Última atualização: agosto, 2024
Nossos prazos e custos de entrega variam conforme localidade, disponibilidade dos itens e tipo de envio.
Atenção: Durante a black friday os prazos podem ser estendidos.
Para consultar o valor e prazo do frete, escolha seus produtos, insira o CEP na cesta de compras e visualize o valor total antes de finalizar seu pedido. Lembre-se: para calcular o custo do frete o sistema leva em consideração a quantidade de produtos, bem como seu peso, dimensões e o CEP de destino.
Os prazos passam a contar após confirmação de pagamento.
Para a modalidade de entrega Correios: Enviamos notificações via SMS ou e-mail para acompanhamento do status do pedido e o tempo estimado da entrega.
Econômica
A modalidade econômica tem como objetivo entregar o seu produto dentro de um prazo maior e um custo menor.
Frete Grátis: Válido para compras acima de R$ 150,00 nessa modalidade.
Expressa
A modalidade expressa é para você que tem o objetivo de receber o seu pedido dentro de poucas horas.
Super Expressa
Piscou, Chegou! A entrega Super Expressa é para você que deseja agilidade na entrega do seu produto.
Sedex (Correios)
A modalidade de Correios fica disponível para algumas regiões distantes ou inacessíveis para outras modalidades rápidas, podendo ser enviada via SEDEX ou PAC. Os prazos variam conforme localidade e a data de entrega é uma estimativa, contando a partir da data de postagem, podendo ocorrer variações por parte dos Correios.
Frete Grátis: Válido para compras acima de R$ 400,00 nessa modalidade.
Clique & Retire
O objetivo do Clique e Retire é permitir que sua compra online seja retirada sem taxas em nossas lojas Pague Menos e Extrafarma ou em Lockers (armários instalados em estações de metrô, centros comerciais, postos de combustíveis ou em algumas de nossas lojas).
Para retirar é necessário apresentação de documento com foto do titular da compra. O horário de retirada é de acordo com o funcionamento da loja. Se o pedido não for retirado em até 15 dias úteis será cancelado e estornado.
No caso de retirada em Lockers, após a aprovação do pedido será enviado um SMS com código ou e-mail com QR Code, para que seja liberado a abertura do armário em poucos segundos.
A retirada fica disponível no Locker escolhido a partir de 2h após confirmação de pagamento.
Não fazem parte das políticas de frete grátis, produtos vendidos e enviado por lojas parceiras (Marketplace).
Para maiores informações, acesse nossa página de Perguntas Frequentes. [https://www.paguemenos.com.br/faq]
Caso as dúvidas persistam, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do 0800 275 1313 ou sac@pmenos.com.br.
Com o objetivo de proporcionar a chegada do pedido de forma rápida e acessível até nosso cliente, a entrega dos pedidos realizados através do site Pague Menos www.paguemenos.com.br ou Extrafarma www.extrafarma.com.br, aplicativo Pague Menos e Televendas (Pague Menos: 4002 8282 – Extrafarma: 4004 7474) são distribuídos pelas mais de 1.600 lojas que estão presentes em todo o território brasileiro.