Última atualização: agosto, 2024
Nossos prazos e custos de entrega variam conforme localidade, disponibilidade dos itens e tipo de envio.
Atenção: Durante a black friday os prazos podem ser estendidos.
Para consultar o valor e prazo do frete, escolha seus produtos, insira o CEP na cesta de compras e visualize o valor total antes de finalizar seu pedido. Lembre-se: para calcular o custo do frete o sistema leva em consideração a quantidade de produtos, bem como seu peso, dimensões e o CEP de destino.
Os prazos passam a contar após confirmação de pagamento.
Para a modalidade de entrega Correios: Enviamos notificações via SMS ou e-mail para acompanhamento do status do pedido e o tempo estimado da entrega.
Econômica
A modalidade econômica tem como objetivo entregar o seu produto dentro de um prazo maior e um custo menor.
Frete Grátis: Válido para compras acima de R$ 150,00 nessa modalidade.
Expressa
A modalidade expressa é para você que tem o objetivo de receber o seu pedido dentro de poucas horas.
Super Expressa
Piscou, Chegou! A entrega Super Expressa é para você que deseja agilidade na entrega do seu produto.
Sedex (Correios)
A modalidade de Correios fica disponível para algumas regiões distantes ou inacessíveis para outras modalidades rápidas, podendo ser enviada via SEDEX ou PAC. Os prazos variam conforme localidade e a data de entrega é uma estimativa, contando a partir da data de postagem, podendo ocorrer variações por parte dos Correios.
Frete Grátis: Válido para compras acima de R$ 400,00 nessa modalidade.
Clique & Retire
O objetivo do Clique e Retire é permitir que sua compra online seja retirada sem taxas em nossas lojas Pague Menos e Extrafarma ou em Lockers (armários instalados em estações de metrô, centros comerciais, postos de combustíveis ou em algumas de nossas lojas).
Para retirar é necessário apresentação de documento com foto do titular da compra. O horário de retirada é de acordo com o funcionamento da loja. Se o pedido não for retirado em até 15 dias úteis será cancelado e estornado.
No caso de retirada em Lockers, após a aprovação do pedido será enviado um SMS com código ou e-mail com QR Code, para que seja liberado a abertura do armário em poucos segundos.
A retirada fica disponível no Locker escolhido a partir de 2h após confirmação de pagamento.
Não fazem parte das políticas de frete grátis, produtos vendidos e enviado por lojas parceiras (Marketplace).
Para maiores informações, acesse nossa página de Perguntas Frequentes.
Caso as dúvidas persistam, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do 0800 275 1313 ou pelo site em nossa página de FAQ.
Com o objetivo de proporcionar a chegada do pedido de forma rápida e acessível até nosso cliente, a entrega dos pedidos realizados através do site Pague Menos www.paguemenos.com.br ou Extrafarma www.extrafarma.com.br, aplicativo Pague Menos e Televendas (Pague Menos: 4002 8282 – Extrafarma: 4004 7474) são distribuídos pelas mais de 1.600 lojas que estão presentes em todo o território brasileiro.