Ofertas para:

Alterar

Informe seu CEP para ver ofertas exclusivas da sua região.

DermocosmeticosCuidados Com O Corpo

Cuidados com o corpo

Filtros
Cashback
Marca
Faixa de Preço

A pele do corpo também precisa de cuidados especiais para manter a sua saúde e beleza. Existem diversos dermocosméticos no mercado que podem ajudar a manter a pele hidratada, macia e protegida dos raios solares. É importante escolher os produtos mais indicados para cada tipo de pele.

Na Pague Menos você encontra hidratante corporal, creme anticelulite, cremes dermatológicos, creme e gel para estrias entre outros dermocosméticos para o corpo. Confira nossas ofertas para as marcas Nivea, Neutrogena, Bepantol, Cicatricure, Dauf, Epidrat e muito mais.

Cuidados com os Cabelos | Skincare | Proteção solar

Como cuidar da pele do corpo

É importante saber que a pele do corpo não necessariamente possui as mesmas características da pele do rosto. Você pode ter a pele do rosto mais oleosa e ao mesmo tempo ter áreas do corpo mais ressecadas, como cotovelos, calcanhares e pernas. Por isso, existem produtos especialmente destinados para ambas as regiões.

Mas, afinal, como cuidar da pele do corpo?

1. Beba água

Beber água é um dos primeiros passos para deixar a pele firme e hidratada, além de eliminar toxinas e substâncias que podem danificar e causar o envelhecimento da pele.

2. Evite tomar banhos muito quentes

No inverno pode ser tentador tomar um banho bem quente, não é mesmo? Mas saiba que a temperatura elevada da água remove a camada de gordura natural da pele, a deixando ressecada e mais frágil. Caso não seja possível evitar as altas temperaturas durante o banho, utilize hidratantes ou óleos corporais na sequência.

3. Hidrate e dê atenção a todas as áreas do corpo

Aproveite a variedade de dermocosméticos para o corpo e dê a atenção necessária para diferentes regiões. Cotovelos, joelhos e pés necessitam de cremes hidratantes para áreas ressecadas, por exemplo.

Para quem deseja evitar ou suavizar a celulite, os cremes anticelulite são os mais indicados para melhorar o aspecto e a circulação na área. Porém, não se esqueça que para obter um resultado complementar, é indicada a ingestão de água, alimentação balanceada e prática de exercícios físicos.