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Perguntas frequentes

Talvez essas respostas podem te ajudar

  • O que verificar no ato da entrega?

    O que verificar no ato da entrega?

    -Primeiramente confira a integridade de seus produtos e se eles estão de acordo com a nota fiscal; -Para a modalidade de pagamento em dinheiro, verifique seu troco; -Para cartão de crédito ou débito, confirme o valor que foi aprovado no cupom fiscal. Em qualquer das hipóteses abaixo, recuse o produto: - Embalagem aberta ou avariada; - Produto avariado; - Produto em desacordo com o pedido; - Falta de acessórios. Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco com o nosso Serviço de Atendimento ao cliente pelo número 0800 275 1313 ou pelo e-mail sac@pmenos.com.br

  • Posso alterar o endereço de entrega?

    Posso alterar o endereço de entrega?

    Nosso site e aplicativo permite que você cadastre mais de um endereço de entrega, basta clicar em “usar este endereço” na hora de finalizar sua compra. Se você optar por inserir um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo. Se, após a realização do pedido, você precisar alterar o endereço de entrega, entre em contato conosco com o nosso Serviço de Atendimento ao cliente pelo número 0800 275 1313 ou pelo e-mail sac@pmenos.com.br.

  • Posso alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido?

    Posso alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido?

    Não temos a opção de alteração do pagamento após a realização do pedido. Portanto você precisa entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao cliente pelo número 0800 275 1313 ou pelo e-mail sac@pmenos.com.br.

  • Posso pagar com dois cartões?

    Posso pagar com dois cartões?

    Sim, o pagamento poderá ser realizado com até 2 cartões, na mesma modalidade de pagamento (crédito ou débito).

  • Posso pagar com banco digital?

    Posso pagar com banco digital?

    Sim, porém somente na opção crédito.

  • Posso pagar com cartão Internacional?

    Posso pagar com cartão Internacional?

    Sim, para os cartões emitidos no Brasil recebemos as bandeiras: VISA, MASTER, HIPER, AMEX, EUO e DINERS.

  • Quais são as formas de pagamento aceitas no site?

    Quais são as formas de pagamento aceitas no site?

    -Dinheiro (espécie); -Cartão de crédito ou débito; -Cartão de Crédito: VISA, MASTER, HIPERCARD, AMERICAN EXPRESS, EUO E DINERS. Importante: A opção DINHEIRO está disponível para algumas lojas, verifique a disponibilidade no carrinho de compras. Não aceitamos a modalidade de pagamento via Boleto Bancário.

  • Como funciona o reembolso?

    Como funciona o reembolso?

    O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete. Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

  • Política de Troca e Devolução

    Política de Troca e Devolução

    Visualize aqui nossa política de troca e devolução

  • Como acompanhar meu pedido?

    Como acompanhar meu pedido?

    Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar a qualquer momento o processo do pedido através do site ou aplicativo no menu “meus pedidos”.

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