O Seroquel 100mg é um medicamento que pertence ao grupo dos antipsicóticos, formulado para melhorar os sintomas de diversos transtornos mentais. Sua principal função é atuar no tratamento da esquizofrenia e dos episódios de mania e depressão associados ao transtorno afetivo bipolar. A substância ativa, o hemifumarato de quetiapina, age no cérebro para corrigir desequilíbrios químicos, ajudando a restaurar o bem-estar mental de pacientes adultos e adolescentes, conforme a indicação específica.
Conteúdo da embalagem: 28 Comprimidos Revestidos
Fabricado por: AstraZeneca
Indicação etária: Uso adulto e pediátrico acima de 10 anos.
Princípio ativo: hemifumarato de quetiapina 115,13mg (equivalente a 100mg de quetiapina)
Excipientes: povidona, fosfato de cálcio dibásico, celulose microcristalina, lactose monoidratada, amidoglicolato de sódio, estearato de magnésio, hipromelose, macrogol, dióxido de titânio e óxido de ferro amarelo.
O Seroquel é um medicamento antipsicótico indicado para o tratamento de transtornos mentais em adultos, adolescentes e crianças (a partir de 10 anos), dependendo da condição. Suas principais indicações incluem:
O Seroquel deve ser administrado por via oral, com ou sem alimentos, e os comprimidos não devem ser partidos ou mastigados. A posologia varia conforme a condição tratada e a orientação médica:
Você não deve utilizar este medicamento em determinadas situações. As principais contraindicações são: