
Helioderm
Protetor Solar Helioderm 3 em 1 FPS70 Ácido Hialurônico 120ml
O Protetor Solar Helioderm 3 em 1 FPS 70 Ácido Hialurônico é um item indispensável para quem busca cuidados avançados com a pele e uma proteção eficaz contra os danos solares. Desenvolvido para uso diário e para momentos de exposição intensa ao sol, como na praia ou piscina, este produto de dermo & beleza oferece uma barreira de alta proteção UVA e UVB com seu Fator de Proteção Solar 70. Sua fórmula foi cuidadosamente elaborada para ser resistente à água, mantendo a eficácia por mais tempo durante atividades aquáticas ou em casos de transpiração excessiva. Além de proteger contra queimaduras solares, o uso contínuo deste protetor solar corporal auxilia na prevenção do envelhecimento precoce da pele, como o aparecimento de rugas e manchas causadas pelo sol. Com uma textura leve e de rápida absorção, ele espalha facilmente pelo corpo sem deixar aquela sensação pegajosa, proporcionando conforto e hidratação para todos os tipos de pele. É a escolha ideal para manter a pele do corpo saudável, protegida e bem cuidada em todas as estações do ano.
Ideal para: Todos os tipos de pele.
Conteúdo da embalagem: 1 frasco com 120ml.
Fabricado por: Hertz.
Sua fórmula é enriquecida com filtros solares de alta eficácia que garantem proteção contra os raios UVA e UVB. Contém ingredientes que ajudam a manter a hidratação da pele, além de ser dermatologicamente testado e hipoalergênico, minimizando o risco de alergias.
O Protetor Solar Corporal Helioderm serve para proteger a pele do corpo contra os efeitos nocivos da radiação solar. Sua principal função é criar uma barreira que absorve e reflete os raios UVA e UVB, prevenindo queimaduras solares, o surgimento de manchas, o envelhecimento precoce da pele (como rugas e flacidez) e, mais importante, auxiliando na prevenção do câncer de pele. Por ser resistente à água, é especialmente indicado para uso em praias, piscinas e durante a prática de esportes ao ar livre.
Aplique o produto de forma abundante e uniforme sobre a pele seca, aproximadamente 30 minutos antes da exposição ao sol. É crucial espalhar bem para garantir que todas as áreas do corpo estejam cobertas. Para manter a efetividade da proteção, reaplique o protetor solar a cada duas horas, ou sempre após sudorese intensa, nadar, banhar-se ou secar-se com a toalha. Lembre-se que a aplicação de uma quantidade insuficiente reduz significativamente o nível de proteção.
Farmácias Pague Menos
cód.: 95389
Consulte a disponibilidade para sua região