O Porta Comprimidos Diário Incoterm é um organizador compacto e prático, projetado para o transporte e armazenamento de medicamentos. Com um sistema de abertura fácil dos compartimentos, ele permite separar os medicamentos de forma organizada por turno (manhã, meio-dia, tarde e noite), facilitando a administração correta dos remédios ao longo do dia.
Este porta comprimidos serve para organizar os medicamentos de forma eficiente, separando-os por turno, o que ajuda na administração e controle do uso diário. Ideal para quem precisa tomar medicamentos em horários específicos, o porta comprimidos é portátil e pode ser facilmente transportado.
Para usar o Porta Comprimidos Diário, basta abrir os compartimentos correspondentes a cada turno do dia e armazenar os medicamentos. Cada compartimento é identificado com a indicação do turno em braile, garantindo acessibilidade para deficientes visuais.
O porta comprimidos é dividido em 4 compartimentos, cada um correspondente a um turno do dia: manhã, meio-dia, tarde e noite. Os compartimentos são fáceis de abrir, permitindo acesso rápido aos medicamentos. O design compacto e o sistema de abertura simples tornam o uso ainda mais prático no dia a dia.