
Papapá
Papinha Papapá Yoguzinho Iogurte Frutas Amarelas Sem Adição De Açúcar 100g
A Papinha Papapá Yoguzinho Iogurte Frutas Amarelas Sem Adição de Açúcar é uma opção nutritiva e saudável para bebês a partir de 12 meses. Produzida com ingredientes naturais como manga, banana, iogurte e maracujá, não contém corantes nem açúcar adicionado, preservando apenas os açúcares próprios das frutas. Pasteurizada após fermentação, garante qualidade, sabor e segurança para a alimentação do bebê.
Indicado para: crianças a partir de 12 meses, como parte da alimentação complementar.
Sabor: Frutas Amarelas (manga, banana e maracujá)
Conteúdo da embalagem: 100g de papinha
Fabricado por: Papapá
A Papinha Papapá Yoguzinho contém:
Ingredientes: purê de manga, purê de banana, iogurte, suco de maracujá, farinha de aveia e suco concentrado de limão.
Informações nutricionais: alimento rico em nutrientes naturais das frutas e do iogurte, sem corantes e sem adição de açúcares.
A Papinha Papapá é indicada para complementar a alimentação de crianças a partir de 12 meses, oferecendo vitaminas, minerais e fibras de forma prática e saborosa. É ideal para auxiliar no desenvolvimento saudável, proporcionando energia e nutrientes importantes em uma refeição equilibrada.
A Papinha Papapá Yoguzinho funciona como uma opção prática e saudável de alimentação infantil. Sua composição de frutas e iogurte fornece energia, fibras e nutrientes importantes para o crescimento. Além disso, seu sabor natural e textura suave ajudam na aceitação alimentar, tornando a refeição mais prazerosa para a criança.
Farmácias Pague Menos
cód.: 173783
Consulte a disponibilidade para sua região