Palmilha Hidrolight em Silicone
Com Arco Terapêutico e Ponto Azul
A Palmilha Silicone com Arco Terapêutico e Ponto Azul Hidrolight foi desenvolvida para proporcionar conforto, suporte e alívio de dores causadas por condições ortopédicas.
Palmilha Silicone com Arco Terapêutico e Ponto Azul Hidrolight: conforto e suporte que seu corpo merece.
Características
- Possui arco terapêutico que melhora a postura do pé e ponto azul com densidade diferenciada, que reduz o impacto nas regiões mais sensíveis.
- Indicada para esporão de calcâneo, fascite plantar, bursite, tendinite, metatarsalgia entre outras.
- Desenvolvida para oferecer suporte anatômico, essa palmilha com arco terapêutico proporciona alinhamento correto dos pés, reduzindo dores e fadiga durante o dia.
- Diminui o impacto ao caminhar, durante as atividades diárias ou na prática esportiva.
- O design com ponto azul estrategicamente posicionado atua como amortecedor, absorvendo impactos e aumentando a sensação de bem-estar a cada passo.
- Confeccionada 100% em silicone, apresenta áreas de diferentes densidades, fornecendo alívio da pressão na região do calcanhar e dos metatarsos.
Benefícios
- Suporte anatômico com arco terapêutico para conforto prolongado.
- Ponto azul de amortecimento para absorção eficaz de impacto.
- Material Hidrolight leve, resistente e respirável.
- Design ergonômico que melhora a postura e reduz a fadiga.
- Compatível com variados estilos de calçado.
Especificações
- Referência: FT04.
- Tamanho: 39/40.
- Largura: 9,2 cm.
- Comprimento: 26,5 cm.
- Composição: 100% Silicone.
ANVISA: 80758210044
Atenção! Este item é vendido por par.
Mantenha o produto longe de objetos pontiagudos, para evitar cortes e furos acidentais.
Conservar em sua embalagem e somente manipular quando for usar.
As cores apresentadas no site são meramente ilustrativas e podem ou não corresponder com exatidão à tonalidade aplicada.
Para mais informações sobre manuseio e cuidados quanto ao uso do produto, consulte o Manual do Usuário.
Imagem meramente ilustrativa e a descrição do produto é de responsabilidade do fabricante.