O Muskard 35mg 60 Comprimidos Revestidos de Liberação Prolongada é um medicamento similar, formulado com dicloridrato de trimetazidina. Ele é indicado para o tratamento de condições cardíacas, como a cardiopatia isquêmica, que é uma doença causada pela redução da circulação sanguínea nas artérias do coração, e na insuficiência cardíaca de origem isquêmica. Sua formulação de liberação prolongada garante uma ação contínua do princípio ativo no organismo. Este medicamento atua melhorando o funcionamento das células do coração, protegendo-as dos efeitos da falta de oxigênio, o que resulta na redução da frequência das crises de angina de peito e na melhora da capacidade de realizar exercícios.
Conteúdo da embalagem: 60 comprimidos revestidos de liberação prolongada.
Fabricado por: Supera.
Indicação etária: Uso adulto.
Princípio ativo: dicloridrato de trimetazidina 35mg (equivalente a 27,48mg de trimetazidina).
Excipientes: fosfato de cálcio dibásico di-hidratado, hipromelose, copolímero de álcool polivinílico e macrogol, estearato de magnésio, macrogol, dióxido de titânio, dióxido de silício, talco, óxido de ferro vermelho.
Muskard é um medicamento com propriedades anti-isquêmicas, utilizado para tratar doenças cardíacas, melhorando a função do coração e aumentando a tolerância ao esforço físico. Suas principais indicações são:
Os comprimidos de Muskard devem ser ingeridos inteiros, com um copo de água, e não devem ser partidos, abertos ou mastigados. Siga sempre a orientação do seu médico. A posologia usual é:
Este medicamento não é indicado para todos. Você não deve tomar Muskard nas seguintes situações: