O Motix Arnica Montana D2 + Associações 50 Comprimidos Sublinguais é um medicamento anti-homotóxico, formulado para ser um auxiliar no tratamento de diversas condições. É indicado para traumatismos como torções, contusões, hematomas e fraturas, além de edemas pós-cirúrgicos e pós-traumáticos. Sua ação também abrange processos inflamatórios e degenerativos com inflamação associada, especialmente no aparelho locomotor e tecidos de sustentação, sendo útil em casos de artrose do quadril, do joelho e de pequenas articulações. A terapêutica antihomotóxica considera as enfermidades como uma resposta defensiva do organismo contra toxinas, buscando restabelecer o equilíbrio biológico.
Conteúdo da embalagem: 50 comprimidos sublinguais.
Fabricado por: FQM.
Indicação etária: Uso adulto e pediátrico.
Princípio ativo: Arnica montana D2 trit. 15mg, Calendula officinalis D2 trit. 15mg, Hamamelis virginiana D2 trit. 15mg, Achillea millefolium D3 trit. 15mg, Atropa belladonna D4 trit. 75mg, Aconitum napellus D3 trit. 30mg, Mercurius solubilis Hahnemanni D8 trit. 30mg, Hepar sulfuris D8 trit. 30mg, Chamomilla recutita D3 trit. 24mg, Symphytum officinale D8 trit. 24mg, Bellis perennis D2 trit 6mg, Echinacea D2 trit. 6mg, Echinacea purpurea D2 trit. 6mg, Hypericum perforatum D2 trit. 3mg.
Excipientes: estearato de magnésio e lactose.
Motix é um medicamento de base homeopática que atua como auxiliar em diversas situações de inflamação e trauma. Ele é indicado para o tratamento de lesões e condições que afetam o sistema locomotor e tecidos de sustentação.
O medicamento é de uso oral, e o comprimido deve ser colocado embaixo da língua para dissolver. Siga sempre a orientação do seu médico.
Este medicamento não deve ser utilizado em certas condições de saúde ou em caso de alergia aos componentes. Consulte seu médico antes de iniciar o uso.