A embalagem do medicamento Mirador Cólica 10mg + 250mg contém 20 comprimidos revestidos. O remédio em questão, age no tratamento dos sintomas de cólicas intestinais, estomacais, urinárias, das vias biliares, dos órgãos sexuais femininos e menstruais.
Cada comprimido revestido contém:
butilbrometo de escopolamina (equivalente a 6,89mg de escopolamina) ............................................. 10mg
dipirona monoidratada (equivalente a 221,51mg de dipirona) ......................................................... 250mg
excipientes q.s.p. .................. 1 comprimido revestido
(dióxido de silício, povidona, lactose monoidratada, amido, amidoglicolato de sódio, estearato de magnésio, hipromelose, macrogol, talco, dióxido de titânio, simeticona).
A dose recomendada é de 1 a 2 comprimidos revestidos de 10mg/250mg, 3 a 4 vezes ao dia.
Você não deve usar o produto em altas doses ou por longo tempo, sem prescrição de um médico ou dentista.
Mirador Cólica tem ação antiespasmódica, agindo sobre as contrações dolorosas e aliviando de forma rápida e prolongada as cólicas, dores e desconforto abdominais. Possui também importante propriedade analgésica, o que faz com que diminua a percepção da dor. O medicamento faz efeito logo depois de tomado e seu efeito dura por 6 a 8 horas.
Pacientes com alergia conhecida aos componentes da fórmula;
O comprimido revestido de Mirador Cólica também é contraindicado em condições hereditárias raras de intolerância à galactose.
Mirador Cólica é contraindicado a partir dos 6 meses de gravidez.