
Venosan
Meia de Compressão 7/8 Ultraline 4000 Venosan - 20-30mmHg - Pé Aberto - Preta - Tamanho G
Meia de Compressão 7/8 Ultraline 4000 VenosanMeia de Compressão 7/8 Ultraline 4000 Venosan 20-30mmHg - Preta - Pé Aberto - Tamanho G
A Meia de Compressão Ultraline 4000 Venosan é uma meia compressiva Super Premium, fabricada com fios e malhas de efeito climático e com o mais alto padrão de qualidade suíço. Produzida em microfibras tactel e micro emulsão de silicone (nanotecnologia), oferece uma agradável sensação climática, garantindo maior elasticidade e maciez para o seu dia a dia.
As meias da linha Ultraline 4000 são conhecidas por serem confortáveis, sedosas, duráveis e fáceis de calçar.
Indicação:
Como Medir:
Pontos de Medição:
Medidas:
Comprimento:
Circunferência:
Especificações:
Atenção:
As cores apresentadas no site são meramente ilustrativas e podem não corresponder exatamente à tonalidade aplicada. Para mais informações sobre manuseio e cuidados com o uso do produto, consulte o Manual do Usuário. A imagem é meramente ilustrativa e a descrição do produto é de responsabilidade do fabricante.
Bisturi
cód.: 111135
Consulte a disponibilidade para sua região