
Sigvaris
Meia de Compressão 3/4 Hobby 15-20mmHg Azul Marine Tam P
A Meia de Compressão Hobby Sigvaris foi especialmente desenvolvida para quem se preocupa com a saúde das pernas sem abrir mão do conforto e estilo.
Ideal para quem busca alívio de sintomas como dor, cansaço nas pernas, inchaço nos pés e tornozelos, enquanto aproveita os momentos de lazer.
Combinando benefícios terapêuticos e design moderno, a meia promove a circulação sanguínea e previne os efeitos negativos de longos períodos sem movimento, proporcionando bem-estar contínuo e apoio para os membros inferiores.
| Tamanho | Número do Calçado | Circunferência da Panturrilha (Min - Máx) |
|---|---|---|
| PP | 33-35 | 30,5 - 39,5 cm |
| P | 36-39 | 30,5 - 39,5 cm |
| M | 40-42 | 34,5 - 43 cm |
| G | 43-45 | 38 - 47 cm |
| Compressão: | 15-20 mmHg |
| Modelo: | AD- Panturrilha |
| Ponteira: | Fechada |
| Composição: | 85% Poliamida, 15% Elastano |
| Cor: | Azul Marine |
| Tamanho: | P |
| N° do Calçado | 36-39 |
| Circunferência Máxima da Panturrilha: | 30,5 cm |
| Circunferência Mínima da Panturrilha: | 39,5 cm |
| ANVISA: | 10103570018 |
Precauções de Uso:
Não utilize sobre pele lesionada ou após procedimentos cirúrgicos.
Em caso de irritação, suspenda o uso.
Não usar durante o sono.
Consulte sempre um profissional de saúde antes de usar.
As cores exibidas no site são meramente ilustrativas e podem variar ligeiramente. Para mais informações sobre cuidados e manuseio, consulte o Manual do Usuário. A imagem é meramente ilustrativa, e a descrição do produto é de responsabilidade do fabricante.
Consulte a disponibilidade para sua região