x
A embalagem do medicamento Lacosamida 50 mg contém 14 comprimidos revestidos. O remédio em questão, age no tratamento da epilepsia, doença onde o paciente tem crises repetidas (convulsões).
Cada comprimido revestido de lacosamida 50 mg contém:
lacosamida.......................................................................................................50 mg
Excipientes: celulose microcristalina, hiprolose, crospovidona, estearato de magnésio, álcool polivinílico, talco, dióxido de silício, macrogol, dióxido de titânio, óxido de ferro vermelho e óxido de ferro amarelo.
Lacosamida é indicado:
A dose inicial recomendada é 100 mg duas vezes ao dia (200 mg/dia). Dependendo da resposta e tolerabilidade, a dose pode ser aumentada em 50 mg duas vezes ao dia (100 mg/dia) em intervalos semanais, até uma máxima dose de manutenção recomendada de 200 mg duas vezes ao dia (400 mg/dia).
Lacosamida é utilizada para o tipo de epilepsia em que as crises inicialmente afetam apenas um dos lados do cérebro, podendo posteriormente estender-se a áreas maiores em ambos os lados do cérebro (crises parciais com ou sem generalização secundária).
Não tome lacosamida caso tenha alergia (hipersensibilidade) à lacosamida ou a qualquer outro componente deste medicamento. Se não tiver certeza sobre a possibilidade de alergia, consulte o seu médico.
Este medicamento foi prescrito para você. Não o repasse para outras pessoas. Isto pode prejudicá-las, mesmo que os sintomas sejam os mesmos que os seus.
Se qualquer um dos seus efeitos colaterais ficar sério, ou se você tiver qualquer reação adversa não listada nessa bula, avise seu médico ou farmacêutico.