O Lábrea 10mg 30 Comprimidos Revestidos é um medicamento similar, cujo princípio ativo é o cloridrato de donepezila. Ele é indicado para o tratamento sintomático da doença de Alzheimer de intensidade leve a moderadamente grave. Sua ação terapêutica se baseia no aumento da concentração de acetilcolina no cérebro, uma substância essencial para os processos de memória e aprendizado, que se encontra em níveis reduzidos em pacientes com Alzheimer. O Lábrea age inibindo a enzima acetilcolinesterase, que degrada a acetilcolina, melhorando assim a função cognitiva. O início de sua ação farmacológica ocorre em aproximadamente 2 semanas após o início do tratamento.
Conteúdo da embalagem: 30 Comprimidos Revestidos
Fabricado por: Cristália
Indicação etária: Uso adulto.
Princípio ativo: cloridrato de donepezila 10mg (equivalente a 9,12mg de donepezila)
Excipientes: amido, celulose microcristalina, hiprolose, lactose monoidratada, estearato de magnésio, hipromelose, macrogol, dióxido de titânio e óxido de ferro amarelo.
O medicamento Lábrea é indicado especificamente para o tratamento da doença de Alzheimer. Ele atua no cérebro para melhorar a função das células nervosas, ajudando a gerenciar os sintomas da doença, que incluem:
O tratamento com cloridrato de donepezila visa retardar a progressão dos sintomas e manter a qualidade de vida do paciente pelo maior tempo possível.
Siga sempre a orientação do seu médico. A forma de uso recomendada de Lábrea é:
Você não deve utilizar Lábrea nos seguintes casos: