Ofertas para:

Alterar

Informe seu CEP para ver ofertas exclusivas da sua região.

Fitness e NutriçãoVitaminasImunoglucan Ds 150ml

Imunoglucan Ds 150ml

R$ 66,55
Quantidade
Quantidade

Farmácias Pague Menos

Informações de entrega

Loading interface...

Descrição do produto

APRESENTAÇÃO

Imunoglucan DS é um suplemento dietético que ajuda a apoiar o sistema imune. Vem numa conveniente forma líquida que contém uma combinação de ingredientes naturais, incluindo zinco, beta-glucano e vitamina C. Este produto é indicado para pessoas que querem aumentar a sua imunidade e ajudar a proteger contra constipações e gripe

INGREDIENTES

Vitamina C (ácido ascórbico); Zinco (óxido de zinco); Beta-glucana de levedura de Saccharomyces cerevisiae; Dióxido de silício coloidal (antiumectante/antiaglutinante); Talco (lubrificante); Croscarmelose sódica (estabilizante).

Não contém glúten. Não contém lactose.

COMO DEVO USAR

Deve ser tomado uma vez por dia ou segundo as instruções do seu prestador de cuidados de saúde. O imunoglucan DS não deve ser utilizado se estiver grávida ou a amamentar, se tiver uma doença auto-imune, ou se estiver a tomar medicamentos imunossupressores.

COMO FUNCIONA

O Immunoglucan DS contém três componentes naturais que trabalham em conjunto para beneficiar o corpo. Os antioxidantes encontrados na Vitamina C ajudam a proteger o corpo de danos radicais livres e ajudam a aumentar a imunidade. Além disso, a vitamina C ajuda na absorção de ferro dos alimentos, na formação do colágeno, e no metabolismo energético.

O zinco é um poderoso antioxidante que defende as células dos danos dos radicais livres, facilita a divisão celular, e fortalece o sistema imunológico. Além disso, é essencial para manter a sua visão e ossos saudáveis, bem como para ajudar o metabolismo da vitamina A, proteínas, hidratos de carbono, e gorduras. Isto conduz à melhoria da saúde do cabelo, da pele e das unhas.

Beta-glucan da Saccharomyces cerevisiae é conhecida pela sua capacidade de ativar tanto o sistema imunológico inato como adaptativo, assim como de alterar as respostas celulares. Este polissacárido pode activar macrófagos e fagocitos patogénicos, bem como desencadear a libertação de citocinas pró-inflamatórias, para influenciar o sistema imunitário. A toma regular deste suplemento pode ajudar a construir imunidade, diminuir o risco de câncer, e apoiar o tratamento como a radioterapia e a quimioterapia.