O Ginkoba 120mg é um medicamento fitoterápico à base de Ginkgo biloba L., desenvolvido para melhorar a circulação sanguínea e a oxigenação dos tecidos. Sua principal indicação é para o tratamento de condições como vertigens e zumbidos (tinidos) que surgem de distúrbios circulatórios. Além disso, é eficaz no alívio de distúrbios circulatórios periféricos, como câimbras, e no tratamento da insuficiência vascular cerebral. O medicamento atua aumentando o fluxo de sangue, o que melhora a oferta de oxigênio para as células e protege os tecidos contra os danos causados pela falta de oxigênio (hipóxia), além de possuir uma ação que inibe a agregação das plaquetas.
Conteúdo da embalagem: 30 Comprimidos Revestidos
Fabricado por: ZYDUS
Indicação etária: Uso adulto.
Princípio ativo: Ginkgo biloba L. 120mg (Padronizado em 28,8mg de ginkgoflavonoides e 7,2mg de terpenolactonas por comprimido).
Excipientes: amido, estearato de magnésio, dióxido de silício, croscarmelose sódica, celulose microcristalina, metilparabeno, macrogol, copolímero de metacrilato de butila, metacrilato de dimetilaminoetila e metacrilato de metila, etilcelulose, silicato de magnésio, dióxido de titânio e óxido de ferro amarelo.
Ginkoba é um medicamento fitoterápico que serve para melhorar a circulação sanguínea e a oxigenação celular, sendo indicado para tratar diversos problemas decorrentes de distúrbios circulatórios. Suas principais indicações incluem:
A administração de Ginkoba 120mg deve ser feita por via oral, seguindo as orientações médicas. As recomendações de uso são:
O uso de Ginkoba é contraindicado em algumas situações específicas. Você não deve tomar este medicamento se: