
Principia
Gel De Limpeza Principia Peles Sensiveis E Secas gl-03 500ml
O Gel de Limpeza Principia GL-03 é um limpador facial suave desenvolvido especialmente para peles sensíveis e secas. Sua fórmula equilibrada remove impurezas e oleosidade sem comprometer a barreira natural da pele, deixando uma sensação de limpeza, frescor e conforto. Contém extrato de semente de algodão e glicerol, que proporcionam hidratação, maciez e viço, contribuindo para uma pele mais saudável e iluminada.
Ideal para: peles sensíveis e secas que necessitam de limpeza eficaz e delicada.
Conteúdo da embalagem: 500 ml.
Fabricado por: Principia
Composto por Decil Glicosídeo e Cocamidopropil Betaína, agentes de limpeza suaves que removem impurezas e resíduos sem causar irritação. Inclui também Glicerol e Extrato de Semente de Algodão, que ajudam a manter a hidratação e o equilíbrio da pele. O Ácido Cítrico atua regulando o pH natural, enquanto o Fenoxietanol e o Caprililglicol auxiliam na conservação da fórmula.
O Gel de Limpeza Principia GL-03 serve para limpar profundamente a pele sem causar ressecamento, removendo impurezas, maquiagem e oleosidade. Além de higienizar, promove hidratação e conforto, deixando a pele macia, fresca e com aparência saudável. Ideal para uso diário em peles secas e sensíveis.
Utilize o Gel de Limpeza GL-03 duas vezes ao dia, de manhã e à noite. Aplique uma pequena quantidade sobre o rosto úmido e massageie até formar espuma. Enxágue completamente com água e seque suavemente. Para melhores resultados, complemente a rotina com o hidratante e o protetor solar Principia.
Farmácias Pague Menos
cód.: 174639
Consulte a disponibilidade para sua região