Ofertas para:

Alterar

Informe seu CEP para ver ofertas exclusivas da sua região.

Medicamentos e SaúdeVitaminas e MineraisForteviron Com 60 Coprimidos

Forteviron Com 60 Coprimidos

activeSubscriptions
assinatura-pague-menos
R$ 78,49
Quantidade
Quantidade

Farmácias Pague Menos

Informações de entrega

Loading interface...

Descrição do produto

APRESENTAÇÃO

Forteviron é um medicamento de uso prolongado que auxilia e estimula o organismo a combater a fraqueza física e mental, ativando o desempenho sexual de homens e mulheres. Também é indicado como auxiliar para homens e mulheres com intensa atividade física e intelectual.

COMO FUNCIONA

Forteviron é um remédio que tem na sua composição Agnus castus, Conium maculatum, Nuphar luteum e Onosmodium virginicum, extratos responsáveis por estimular o organismo a combater o desgaste físico e mental e melhorar o desempenho sexual.

Os componentes do medicamento auxiliam o organismo de diferentes formas:

Agnus castus

Atua como auxiliar na neurastenia sexual, melancolia, tristeza, depressão mental, perda da memória, ausência ou diminuição de desejos sexuais, impotência sexual e na frigidez.

Conium maculatum

Atua como auxiliar na melancolia, tristeza, memória fraca (perda de memória), irritabilidade, fraqueza física e mental, impotência, ejaculação precoce, ereção curta e insuficiente e debilidade sexual.

Nuphar luteum

Atua como auxiliar na fraqueza, ausência ou diminuição de desejo sexual, impotência sexual e na espermatorreia.

Onosmodium virginicum

Atua como auxiliar na fraqueza, cefaléia, insônia, prostração geral, diminuição ou perda do desejo sexual em ambos os sexos, fraqueza sexual e na ejaculação rápida.

Forteviron é auxiliar como revigorante e ativador sexual.

COMO USAR

Recomenda-se que adultos tomem 02 (dois) comprimidos pela manhã, em jejum, e 02 (dois) comprimidos à noite, ao deitar, durante os primeiros 90 (noventa) dias, ou a critério médico. Após este período, tomar 01 (um) comprimido pela manhã, em jejum, e 01(um) comprimido à noite, ao deitar, ou a critério médico.