
Aché
Comb Iso 100mg/Ml Solução 30ml
Comb Iso é um antianêmico à base de ferro desenvolvido pela Aché, indicado para o tratamento e prevenção de anemias causadas por deficiência de ferro. Sua fórmula em solução gotas é ideal para uso adulto e pediátrico, proporcionando alta absorção e boa tolerância gastrointestinal.
Conteúdo da embalagem: frasco gotejador com 30ml.
Fabricado por: Aché
Indicação etária: Uso adulto e pediátrico
Princípio ativo: Ferro elementar 100mg (equivalente a 400mg de ferripolimaltose) por ml.
Excipientes: sorbitol, sucralose, metilparabeno, propilparabeno, aroma de doce de leite, hidróxido de sódio e água purificada.
O Comb Iso é indicado para o tratamento e prevenção da anemia ferropriva, uma condição causada pela falta de ferro no organismo. Atua repondo os níveis de ferro necessários para a formação da hemoglobina, essencial para o transporte de oxigênio no sangue. Também é utilizado durante a gestação, lactação e crescimento infantil, quando há aumento da necessidade de ferro.
Consulte a disponibilidade para sua região