Clique & Retire
Você faz suas compras online e retira o seu pedido na loja Pague Menos a partir de 1h*. Além do frete grátis, você recebe suas compras muito mais rápido.
Economia, agilidade e praticidade em um clique.
*Após confirmação do pagamento.
A retirada do pedido deverá ser feita a partir de 1h após o recebimento de um e-mail com a confirmação de pagamento dos produtos.
O Clique & Retire está disponível para algumas regiões do Brasil e apenas para os produtos vendidos diretamente pelo site www.paguemenos.com.br. Para verificar se o produto está disponível para retirar na loja, consulte com o CEP do seu endereço durante a finalização do pedido.
O horário varia de acordo com o funcionamento da loja selecionada, você pode verificar o horário de funcionamento da loja ao selecionar o ponto de retirada no checkout.
Para retirada do pedido na loja, você deve apresentar: documento de identidade original com foto. (Ex.: RG/CNH).
No caso de retirada por terceiro, pessoa física: É necessário incluir no “campo do responsável pela retirada” o nome e CPF da pessoa responsável antes de finalizar a compra, caso não tenha colocado, o termo de autorização permanece necessário assinado pelo cliente que efetuou o pagamento e apresentação dos documentos (RG e/ou CPF) cópia ou original no ato da retirada.
O pedido ficará disponível para retirada a partir de 1h após a confirmação de pagamento da compra. Entretanto, o cliente tem até 15 dias para realizar a retirada, caso contrário, o produto retornará para estoque do site.