Braçadeira Compressiva Medicinal Comfortline Cotton Venosan
Modelo: ZH
Descrição: Braçadeiras antialérgicas com cinta elástica e velcro para fixação. Fabricadas com elastano com duplo recobrimento e 100% algodão em contato com a pele, ideais para tratamento de linfedema, pós-mastectomia, etc. Uso pós-operatório, evitando o inchaço do braço.
Características:
Indicações:
Especificações:
TABELA DE MEDIDAS:
Como medir:
ANVISA: 10349310003
Atenção: Uso sob prescrição médica. NUNCA corte segmentos de fios na parte interna da braçadeira, pois eles garantem a segurança contra furos e desmalhamento. Cortá-los inviabilizará qualquer troca do produto.
As cores apresentadas no site são meramente ilustrativas e podem ou não corresponder com exatidão à tonalidade aplicada. Para mais informações sobre manuseio e cuidados quanto ao uso do produto, consulte o Manual do Usuário. Imagem meramente ilustrativa e a descrição do produto é de responsabilidade do fabricante.