Medicamentos e SaúdeGenéricos (A a Z)Besilato De Levanlodipino 2,5mg Com 60 Comprimidos Genérico Neo Química

Besilato De Levanlodipino 2,5mg Com 60 Comprimidos Genérico Neo Química

R$ 67,49
Quantidade
Quantidade

Farmácias Pague Menos

Informações de entrega

Loading interface...

Descrição do produto

APRESENTAÇÃO:

O Besilato de Levanlodipino é um medicamento genérico, de venda sob prescrição médica, indicado para o tratamento da hipertensão arterial. Ele é um bloqueador de canal de cálcio de terceira geração, que age relaxando os vasos sanguíneos e diminuindo a pressão arterial.

Embalagem contém: 60 comprimidos genéricos.

COMPOSIÇÃO:

Cada comprimido de 2,5mg contém:

Besilato de levanlodipino hemipentaidratado (equivalente a 2,5mg de levanlodipino e 3,47mg de besilato de levanlodipino) ................... 3,74mg

Excipientes q.s.p. ........................... 1 comprimido (celulose microcristalina, croscarmelose sódica, dióxido de silício, óxido de ferro amarelo e estearato de magnésio).

PARA QUE É INDICADO?

O Besilato de Levanlodipino é um medicamento eficaz no tratamento da hipertensão arterial. Ele ajuda a reduzir a pressão arterial, o que pode prevenir doenças cardíacas e outros problemas de saúde. A hipertensão arterial é uma doença crônica que ocorre quando a pressão do sangue nas artérias está alta, podendo causar danos aos vasos sanguíneos e aumentar o risco de doenças cardíacas, derrames, insuficiência renal e outros problemas de saúde.

COMO DEVO USAR?

  • A dose de manutenção recomendada de Besilato de Levanlodipino é de 2,5mg, uma vez ao dia. A dose pode ser aumentada até 5mg de acordo com a resposta clínica do paciente.
  • A duração do tratamento deve ser estabelecida pelo médico com base na resposta e tolerabilidade individual do paciente.

Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.

Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.

CONTRAINDICAÇÕES:

  • O Besilato de Levanlodipino é contraindicado em caso de hipersensibilidade (alergia) aos componentes da fórmula.
  • Não use o Besilato de Levanlodipino se você tem hipersensibilidade às diidropiridinas (classe de medicamentos a que pertence o anlodipino, princípio ativo do medicamento) ou a qualquer componente da fórmula.
  • Mantenha fora do alcance das crianças.