O Belara 21 Comprimidos é um anticoncepcional hormonal que combina acetato de clormadinona (2 mg) e etinilestradiol (0,03 mg), indicado para prevenir a gravidez e auxiliar no tratamento da acne papulopustular moderada em mulheres que também necessitam de contracepção. Além de regular o ciclo menstrual, o medicamento altera a secreção vaginal, dificultando a mobilidade dos espermatozoides.
Conteúdo da embalagem: 1 cartela com 21 comprimidos revestidos
Fabricado por: Grunenthal
Princípios ativos: Acetato de clormadinona 2 mg e etinilestradiol 0,03 mg.
Excipientes: Amido, dióxido de titânio, estearato de magnésio, hipromelose, lactose monoidratada, macrogol, óxido de ferro vermelho, povidona, propilenoglicol, talco.
O Belara Anticoncepcional inibe a ovulação e altera a secreção cervical, tornando o ambiente desfavorável para a mobilidade dos espermatozoides, prevenindo a gravidez. Além disso, ao regular os hormônios, auxilia no tratamento da acne moderada.
O Anticoncepcional Belara não protege contra infecções sexualmente transmissíveis, como o HIV. Informe ao seu médico caso tenha histórico de coágulos sanguíneos, enxaquecas severas, ou hipertensão. Em caso de vômitos ou diarreia dentro de 4 horas após a ingestão, tome um novo comprimido.