O Aradois H 50mg + 12,5mg é um medicamento que combina dois princípios ativos, a losartana potássica e a hidroclorotiazida, que agem em conjunto para o tratamento da hipertensão (pressão alta). Sua ação consiste em relaxar os vasos sanguíneos e aumentar a eliminação de sal e água pelos rins, resultando na diminuição da pressão arterial. Além de controlar a pressão, em pacientes com hipertensão e hipertrofia do ventrículo esquerdo (espessamento das paredes do coração), o uso de Aradois H ajuda a reduzir o risco de derrame (acidente vascular cerebral) e de ataque cardíaco (infarto do miocárdio), contribuindo para uma maior longevidade.
Conteúdo da embalagem: 90 comprimidos revestidos
Fabricado por: Biolab
Indicação etária: Uso adulto.
Princípio ativo: losartana potássica 50mg e hidroclorotiazida 12,5mg
Excipientes: dióxido de silício, lactose monoidratada, celulose microcristalina, amidoglicolato de sódio, estearato de magnésio, dióxido de titânio, hipromelose, macrogol, etilcelulose e óxido de ferro amarelo.
Aradois H é um medicamento indicado para o tratamento da pressão alta. Sua fórmula com losartana e hidroclorotiazida atua de forma eficaz no controle da pressão arterial, sendo prescrito para:
A administração de Aradois H deve seguir a orientação médica. As diretrizes gerais de uso são:
Você não deve tomar Aradois H se apresentar alguma das seguintes condições: