A Água Micelar Principia Skincare AM-01 é um limpador facial multifuncional que remove impurezas, oleosidade e maquiagem sem agredir a pele. Sua fórmula suave contém micelas, partículas que agem como ímãs capturando sujeiras e resíduos, deixando a pele limpa, tonificada e refrescada. Indicada para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis, promove frescor e cuidado diário.
Ideal para: Todos os tipos de pele, inclusive sensíveis, que buscam limpeza suave e eficaz sem ressecar.
Conteúdo da embalagem: 200 ml
Fabricado por: Principia
Micelas: limpam profundamente sem agredir a barreira natural da pele.
Agentes calmantes: proporcionam suavidade e ajudam a reduzir a sensação de desconforto.
Ativos hidratantes: ajudam a manter a pele macia e equilibrada após a limpeza.
A Água Micelar Principia AM-01 serve para remover maquiagem, oleosidade e impurezas, funcionando como limpador, demaquilante e tônico. Pode ser utilizada diariamente para manter a pele limpa, fresca e pronta para receber os próximos cuidados da rotina de skincare.
Com o auxílio de um algodão, aplique a Água Micelar Principia AM-01 sobre o rosto, olhos e lábios, realizando movimentos suaves até a completa remoção das impurezas ou maquiagem. Não é necessário enxaguar. Pode ser usada pela manhã, à noite e sempre que desejar sensação de frescor.
As micelas presentes na fórmula funcionam como ímãs de impurezas, atraindo resíduos de oleosidade e maquiagem sem agredir a barreira cutânea. Associada a agentes calmantes e hidratantes, garante uma limpeza completa e delicada, mantendo a pele refrescada, hidratada e equilibrada.