O Reparil Gel® 100g é um gel anti-inflamatório e analgésico formulado para o alívio rápido de dores, inchaço e inflamações em casos de contusões, entorses e lesões musculares. Com escina e salicilato de dietilamônio, proporciona uma ação efetiva e localizada para traumas, promovendo alívio e recuperação.
Conteúdo da embalagem: Bisnaga com 100g de gel
Fabricado por: Reparil
Princípios ativos: Escina 10 mg/g e Salicilato de Dietilamônio 50 mg/g
Excipientes: Edetato de sódio, carbômer 980, macrogol, trometamol, álcool isopropílico, óleos de lavanda e de flor de laranja amarga, água purificada
O Reparil Gel® combina os efeitos anti-inflamatórios e antiedematosos da escina, um extrato da castanheira-da-índia, com o efeito analgésico do salicilato de dietilamônio. Juntos, eles reduzem o inchaço, aliviam a dor e promovem uma recuperação rápida ao normalizar a permeabilidade dos vasos sanguíneos e estimular a circulação na área lesionada.