Ofertas para:

Alterar

Informe seu CEP para ver ofertas exclusivas da sua região.

Mamães e BebêsAlimentosLeite em Pó Ninho Fort+ Zero Lactose Lata 700g

Leite em Pó Ninho Fort+ Zero Lactose Lata 700g

Leve2pague R$ 34,42cada
R$ 40,49
Quantidade
Quantidade

Farmácias Pague Menos

Informações de entrega

Loading interface...

Descrição do produto

APRESENTAÇÃO:

Ninho Forti+ Zero Lactose é um composto lácteo fortificado, repleto de cálcio, ferro, zinco e vitaminas A, D, C e E, essenciais para a nutrição de crianças e adultos.

COMPOSIÇÃO:

Leite em pó integral, maltodextrina, soro de leite em pó, minerais [cálcio (carbonato de cálcio), ferro (pirofosfato férrico) e zinco (sulfato de zinco)], enzima lactase, vitaminas [vitamina C (ascorbato de sódio), vitamina E (acetato de D,L-alfa tecoferila), vitamina A (acetato de retinila) e vitamina D (colecalciferol)], emulsificante lecitina de soja, regulador de acidez hidróxido de potássio e acidulante ácido cítrico.

BENEFÍCIOS:

  • Zero Lactose.
  • Rico em cálcio e ferro.
  • Adequado para uso infantil e adulto.
  • Repleto de Vitaminas A, D, C e E.
  • Não contém glúten.
  • Embalagem de 700g.

PARA QUE SERVE?

O Ninho Zero Lactose é a escolha nutritiva para crianças e adultos com intolerância à lactose. Enriquecido com vitaminas e minerais, fortalece ossos e potencializa a defesa do organismo. Uma alternativa saborosa ao leite tradicional, ideal para receitas e consumo diário.

COMO DEVO USAR?

  • Para 1 copo (200ml): Em um copo com água morna ou fria (180ml), adicione 2 colheres (sopa) (25g) de Ninho Zero Lactose e misture bem.
  • Para 1 litro: Em uma jarra com água morna ou fria (900ml), adicione 10 colheres (sopa) (13g) de Ninho Zero Lactose e misture bem.

Lembre-se de utilizar somente água previamente fervida ou filtrada.

ADVERTÊNCIAS:

Este produto não é indicado para crianças menores de 1 ano. O aleitamento materno é fundamental, prevenindo infecções e alergias, e é recomendado até os 2 anos de idade ou mais.

CONSERVAÇÃO:

Após a abertura da lata, o produto permanece adequado para consumo pelo prazo máximo de 30 dias. Mantenha a lata bem fechada em local seco e fresco.


O ministério da saúde adverte:
O aleitamento materno evita infecções e alergias e é recomendado até os dois anos de idade ou mais.
O ministério da saúde informa:
Após os 6 meses de idade, continue amamentando seu filho e ofereça novos alimentos.