O que é a Cinta Modeladora MHM 1/2 Perna?
A Cinta Modeladora MHM 1/2 Perna foi desenvolvida para auxiliar na recuperação pós-cirúrgica e para uso estético. Com tecido de alta compressão, ajuda a ativar a circulação sanguínea, reduz a formação de queloides e seromas, e proporciona suporte ideal ao corpo durante o processo de recuperação ou modelagem corporal.
Para que serve?
Indicada para o pós-operatório de lipoaspiração, lipoescultura, abdominoplastia, cirurgias bariátricas, pós-parto, gluteoplastia, tratamento de hérnias e culotes. Também pode ser utilizada no uso estético para modelar cintura e abdômen, corrigir a postura e auxiliar no tratamento de flacidez e gordura localizada.
Como usar:
Vista a cinta com cuidado, ajustando a abertura frontal para maior conforto. Recomenda-se o uso diário conforme orientação médica ou estética, respeitando os períodos de uso e pausa, especialmente no pós-cirúrgico.
Composição e material:
Benefícios:
Especificações:
Advertências: